Com postura diferente, Kieza evita criar polêmicas

Atacante evitou provocações ao Sport e pregou respeito ao adversário da semifinal da Copa do Nordeste

por Clauber Santana qua, 08/04/2015 - 08:00

No período em que vestiu a camisa do Náutico, Kieza se envolveu em polêmicas com o Sport. A maior delas foi queimar um chapéu da torcida organizada do Leão, após o acesso do Timbu em 2011. Contudo, o atacante afirma ter mudado de postura. E, antes de enfrentar o Sport pela Copa do Nordeste, agora com a camisa do Bahia, o jogador evita fazer provocações ao adversário e prega respeito.

“Estou diferente, mudado. Não estou querendo criar polêmicas. Deixo isso para o torcedor e espero apenas fazer gols. Só quero ajudar o Bahia da melhor forma possível”, ressaltou o atacante do Tricolor Baiano.

O semifinal da Copa do Nordeste marcará o encontro do poderoso ataque do Bahia contra a segura defesa do Sport. Juntos, Kieza, Léo Gamalho e Maxi Biancucchi marcaram 23 dos 35 gols dos baianos na temporada. No entanto, o atacante faz o alerta de que a equipe não tem apenas esses atletas como destaque.

“O Bahia não é só nós três, é uma equipe, que vem se formando jogo a jogo, ganhando entrosamento e vamos procurar botar em prática nesta partida”, disse Kieza, ciente também da força defensiva do Sport.

“Vamos estudar o Sport e sabemos que é um time com uma grande defesa. O Sport é um clube grande, o torcedor vai lotar o estádio e vamos ter muitas dificuldades”, concluiu Kieza.

COMENTÁRIOS dos leitores