Técnico Eduardo Baptista revela que tirou Neto por cansaço

Comandante rubro-negro ainda lamentou oportunidades desperdiçadas diante do Bahia

por Lívio Angelim dom, 12/04/2015 - 18:45
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador ainda lamentou quantidade de chances de gol desperdiçadas e falou que Sport poderia ter feito 2 a 0 Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Sport fez um primeiro tempo consistente diante do Bahia. Além de sofrer poucos riscos, o rubro-negro ainda conseguiu abrir o placar em falta de Renê para Diego Souza. Apesar da organização, o técnico Eduardo Baptista apostou em uma substituição: tirou Neto Moura e colocou Danilo. A troca deixou o Leão desequilibrado. Ainda assim, o comandante explicou o motivo da atitude.

"Neto Moura fez um bom primeiro tempo, mas tomou uma pancada na cabeça e decidimos tirá-lo. Coloquei Danilo para para dar liberdade a Diego Souza para jogar nas costas de Tony", explicou o teinador leonino.

Apesar da eliminação, Eduardo Baptista viu uma boa atuação do Sport. "Tivemos um primeiro tempo muito bom. Fizemos o gol e tivemos chance de aumentar. Na volta, Souza fez o gol, e teve o pênalti, que abalou um pouco o nosso time. Mas conseguimos empatar com Renê. E depois teve a infelicidade do desvio de Vitor que acabou no terceiro gol deles", analisou.

O treiandor ainda contou qual foi o maior pecado do Sport: "criar o que a gente criou e não concretizar. Tivemos oportunidade de ter feito o 2 a 0 no primeiro tempo e não fizemos". Eduardo Baptista ainda se recusou a falar sobre a arbitragem.

COMENTÁRIOS dos leitores