Zagueiro diz que é cedo para criticar o Santa

Diego Sacoman afirma que o time foi superior diante do Macaé

por Rodrigo Malveira ter, 12/05/2015 - 10:33
Lívio Angelim/LeiaJáImagens Zagueiro espera seguir na titularidade do Santa diante do Paraná Lívio Angelim/LeiaJáImagens

Substituto de Alemão no jogo contra o Macaé, o zagueiro Diego Sacoman espera na Série B manter uma sequência de jogos como titular da equipe. O jogador atuou apenas duas vezes no Pernambucano e acredita que com ritmo de jogo pode render mais e ajudar ao clube. Apesar dos dois gols sofridos diante na estreia do Campeonato Brasileiro, o atleta fez questão de elogiar a atuação do sistema defensivo Coral.

Para Diego Sacoman não dá para se analisar a partida do Tricolor apenas pelo resultado final. O zagueiro afirma que o time foi superior ao Macaé, porém não soube aproveitar isso para vencer. “É difícil de analisar a partida diante de uma derrota, mas se pararmos para analisar as situações que a gente criou, o jogo que a gente fez, teríamos tudo para ganhar e hoje estarmos nas cabeças. Vejo na competição o Santa Cruz brigando para subir essa Série B desse ano tem bastantes clubes brigando pelo acesso, então acho que o Santa Cruz é um clube que tem condições”, comentou.

O jogador afirma que essa passagem do céu ao inferno dentro de uma semana não preocupa o time, e quando as vitória voltarem, torcedores esquecerão as críticas. “A gente que está há um pouco de tempo no futebol já está acostumado com isso. Deixamos essa parte de alegria, raiva e tristeza para o torcedor, nos concentramos no nosso trabalho. Sabemos que fizemos uma partida boa, infelizmente não conseguimos reverter em gols, mas o trabalho continua e temos na sexta-feira a oportunidade de mostrarmos porque fomos campeões pernambucanos” ressaltou o atleta.

Sacoman vive a expectativa de seguir na equipe titular para a partida diante do Paraná na sexta-feira (15), já que Alemão ainda permanece no departamento médico do clube. Segundo sua própria análise ele fez um bom jogo no último sábado (9). “Mantive uma regularidade. Claro que quando você perde, a defesa sempre é o alvo porque você sofre gols, mas ao meu ver eu tive uma partida regular. Tendo uma sequencia de jogos a tendência é melhorar e evoluir”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores