Santa Cruz busca 1ª vitória na Série B contra o Paraná

Jogo está marcado para as 19h30 desta sexta-feira (15), no Estádio do Arruda

por Lívio Angelim qui, 14/05/2015 - 22:43
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Técnico do Santa Cruz, Ricardinho é ídolo do Paraná Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A equipe coral busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (15), no Arruda. Após a derrota para o Macaé-RJ na estreia, o Santa Cruz enfrenta o Paraná pela segunda rodada desta Série B. Entre os dois clubes, o técnico Ricardinho: comandante da equipe coral e ídolo paranista.

Jogador revelado pelo Paraná, clube em que também iniciou a carreira como técnico, Ricardinho minimizou o fato de enfrentar o ex-clube e ressaltou o respeito. "Tive uma história muito bonita lá, como atleta e como técnico. É uma história muito bonita, mas é pessoal minha. E fica do lado de fora quando temos um compromisso como esse. Trabalho aqui no Santa Cruz e espero que nossa equipe faça um grande jogo e conquiste uma boa vitória", declarou.

O Santa Cruz entrará em campo com desfalques importantes. O zagueiro Alemão sofreu uma lesão na coxa e será substituído por Diego Sacoman. Bruninho cumpre suspensão pela expulsão na estreia no torneio, Bileu foi o escolhido para atuar na posição. Betinho teve a saída do clube confirmada e o centroavante Bruno Mineiro atuará na equipe.

Lembrança amarga

Foi no jogo entre Santa Cruz e Paraná no Arruda, em 2014, que o torcedor Paulo Ricardo foi assassinado. Na ocasião, o rubro-negro estava acompanhando a torcida paranista e foi atingido na calçada do estádio por um vaso sanitário jogado do topo do anel superior.

COMENTÁRIOS dos leitores