Ricardinho aguarda por Bruno Mineiro e confirma equipe

Técnico pretende repetir equipe para ganhar padrão de jogo na Série B

por Clauber Santana qui, 21/05/2015 - 16:58
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo 'Temos de buscar um padrão de jogo', afirmou Ricardinho Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O desejo do técnico Ricardinho para a Série B é forma uma base para a equipe e mudar apenas algumas peças no decorrer da competição. Pensando nisto, o treinador pretende repetir praticamente todo o time titular do Santa Cruz para a partida contra o América-MG, na Arena Independência. A única mudança será a volta do volante Bruninho, que cumpriu suspensão, no lugar de Bileu. E a dúvida é se poderá contar com Bruno Mineiro.

O atacante sofreu um edema na coxa direita na partida contra o Paraná e só voltou a treinar na última quarta-feira (20). Apesar da precaução, o comandante coral espera contar com Bruno Mineiro no jogo diante do América-MG.

“Acredito que vai dar para o Bruno Mineiro jogar. Ele está bem melhor. Então, se tudo ocorrer dentro da normalidade, o time será o mesmo do último jogo, com a volta de Bruninho no lugar de Bileu”, confirmou Ricardinho.

O Santa Cruz deve entrar em campo com: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Alemão e Renatinho; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Bruno Mineiro. “Temos de buscar a continuidade e um padrão de jogo. Tudo isso dentro das nossas atuações”, pontuou o técnico coral.

COMENTÁRIOS dos leitores