Ricardinho não se vê pressionado e mira bons resultados

Treinador coral se diz tranquilo com o que tem feito e espera buscar a recuperação nos jogos fora de casa

por Clauber Santana seg, 01/06/2015 - 15:37
Lívio Angelim/LeiaJáImagens/Arquivo 'Estou muito tranquilo', disse Ricardinho Lívio Angelim/LeiaJáImagens/Arquivo

Com apenas uma vitória em quatro jogos e na zona de rebaixamento, o Santa Cruz não teve o início de Série B esperado. A consequência disto são as críticas ao elenco e também ao técnico. Embora reconheça que o momento não é bom, Ricardinho não se vê pressionado no clube e acredita numa recuperação.

“Desde o primeiro dia que assumi, sempre tive tranquilidade quanto ao meu trabalho e o que tenho como projeto. Antecipamos alguns objetivos e estou muito tranquilo. Treinador, todos os dias, pode estar ou não pode estar. Mas estou consciente do meu trabalho e a avaliação tem de vir da diretoria”, analisou Ricardinho.

O momento é ruim e, para complicar, o Tricolor tem duas pedreiras pela frente. Enfrentará Paysandu e Luverdense fora de casa. Mesmo sendo duelos complicados, o treinador mira em bons resultados para afastar a crise. 

“Esse momento de cobrança é normal até pelos resultados. Precisamos de equilíbrio para reverter a situação. Temos dois compromissos fora e vamos procurar retomar nosso caminho. Temos que focar no Paysandu-PA, que é nosso próximo adversário, para tentar buscar o resultado”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores