Técnico segue no Santa, mas diretor não descarta demissão

Diretoria de futebol do Santa Cruz se reunirá no Recife para discutir a situação do técnico Ricardinho

por Clauber Santana sab, 06/06/2015 - 19:22
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Constantino Júnior não demonstrou segurança ao garantir a permanência de Ricardinho Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

O técnico Ricardinho segue no comando do Santa Cruz, só não se sabe até quando. Após o empate com a Luverdense por 2 a 2, em Lucas do Rio Verde, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Constantino Júnior, garantiu a permanência do treinador pelo menos até a viagem de volta ao Recife. Apesar de afirmar que a demissão nunca foi discutida, o diretor não demonstrou muita segurança.

“Em nenhum momento a direção falou esse tipo de coisa, não passa de especulação. Existem nuances. Foram quatro jogos fora de casa. Há uma situação interna e acreditamos na evolução da nossa equipe. Precisamos passar essa firmeza aos comandados e ao comandante”, afirmou Constantino Júnior.

O vice de futebol reiterou que Ricardinho segue no clube. Contudo, a diretoria se reunirá no Recife até o início da semana para definir a situação do técnico. “O treinador continua no Santa Cruz. Se vai sair, quando sai... qualquer atitude ninguém vai fazer de forma antecipada. Não trabalhamos com esse tipo de agenda. Não vamos tomar atitude intempestiva”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores