Desfalques serão problema no Santa para jogo contra o Boa

Ricardinho não terá dupla de zaga titular, além do atacante Nathan, todos suspensos

por Rodrigo Malveira seg, 08/06/2015 - 12:04
Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube Diego Sacoman, expulso diante do Luverdense é um dos desfalques para duelo contra o Boa Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

Garantido até segunda ordem no Santa Cruz, o técnico Ricardinho enfrentará mais problemas pela frente no Tricolor. Isso porque para a próxima partida diante do Boa Esporte na sexta-feira (12), às 21h50, no Arruda, o comandante terá três desfalques considerados importantes na equipe. Ele não poderá contar com a dupla de zaga titular na Série B até aqui, Danny Morais e Diego Sacoman. Suspensos, eles não entrarão em campo assim como o atacante Nathan, autor do gol de empate da equipe no duelo contra o Luverdense, que também está suspenso.

A zaga deverá ser a maior dor de cabeça do técnico que atualmente só tem a disposição para jogar o recém-contratado Neris, que ainda não fez sua estreia pela equipe. O zagueiro Alemão ainda está em transição para o departamento físico é dúvida e será avaliado no decorrer da semana. Caso o retorno dele não ocorra, Ricardinho terá que improvisar na posição para suprir as ausências de Sacoman que foi expulso no último sábado (6) e de Danny Morais, que cumprirá suspensão. As alternativas mais prováveis são as entradas de Marlon e de Wellington Cézar.

Já no ataque, Nathan, que vem se destacando com boas atuações, recebeu o terceiro amarelo e não poderá atuar. O jogador que foi titular contra o Paysandu, mas por opção técnica de Ricardinho acabou iniciando no banco em Lucas do Rio Verde, mas assim que foi acionado entrou e fez o gol que garantiu um ponto ao Tricolor. No setor ofensivo, no entanto, o treinador conta com mais opções, com Anderson Aquino e Bruno Mineiro.

O técnico garantiu que até sexta-feira (12), data do duelo com o Boa, irá analisar as possibilidades que tem no elenco e decidirá por qual formação utilizar. “Temos que analisar nosso grupo de jogadores e analisar nossas alternativas de jogo. O campeonato é longo e pede isso. Contra o Boa precisamos recuperar o gosto pela vitória”, declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores