Elogiado pelo técnico, Rogerinho espera render mais

Meio-campista ganhou elogios de Lisca depois do jogo contra o América-MG e prometeu continuar evoluindo

por Clauber Santana seg, 08/06/2015 - 18:21
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Rogerinho fez seu primeiro bom jogo pelo Náutico contra o América-MG Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Das sete primeiras contratações do Náutico para a Série B - o clube contratou outros três que ainda não estrearam -, o meia Rogerinho foi o que menos agradou o torcedor até agora. Mas após o último jogo contra o América-MG, o atleta foi elogiado pelo técnico Lisca. E, de fato, o meio-campista teve um bom desempenho até ser substituído por Pedro Carmona. 

O próprio jogador reconhece que ainda precisa melhorar para atingir o máximo de seu futebol. “Sinto que estou evoluindo. Sei do quanto posso render e ainda não rendi todo o meu potencial. Mais acredito que estou evoluindo, acostumando aos treinamentos e melhorando a parte física. Com isso, só tenho a crescer”, garantiu Rogerinho.

O meia não soube explicar os motivos que o atrapalharam até o momento no Náutico. Porém, está ciente de que é necessário mostrar mais com a camisa alvirrubra. A promessa é seguir evoluindo após o bom jogo diante do América-MG.

“Acho que estou me ambientando ainda. Não sei dizer por que não rendi totalmente. Venho procurando melhorar e treino bastante. Sempre me cobro, faço uma autocrítica depois dos jogos para melhorar sempre. Sei que o fiz de errado e o que fiz de certo”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores