Lisca lamenta empate, mas aprova desempenho do time

Treinador alvirrubro gostou da retomada do padrão da equipe e comemorou o fato de ganhar novas opções

por Clauber Santana ter, 16/06/2015 - 22:23
Chico Peixoto/LeiaJáImagens 'Foi um ótimo jogo', ressaltou Lisca Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O técnico Lisca teve um misto de sentimentos após o empate por 1 a 1 contra o Paysandu, na Arena Pernambuco. O comandante alvirrubro aprovou o desempenho de sua equipe, que teve como principal pecado a falta de efetividade nas finalizações. Por consequência disso, o treinador lamentou o empate em casa. 

“Foi um ótimo jogo, primeiro tempo de gabarito. Saímos na frente e não permitiu nada ao Paysandu. O único problema foi não ter ampliado. O segundo gol nos daria tranquilidade. Controlamos na etapa complementar, mas o Pikachu, que tem muita qualidade, definiu na falta. Não foi o resultado que a gente queria”, ressaltou o treinador do Timbu.

Com quatro desfalques, o Náutico entrou em campo bastante modificado. E atletas que não estavam sendo voltaram a ganhar uma oportunidade. Lisca elogiou a partida desses atletas e comemorou o fato de ter ganho mais opções para a Série B.

“Alguns jogadores que não estavam atuando tiveram uma ótima atuação. Fillipe Soutto, Stéfano Yuri, Pedro Carmona e Gil Minieiro. A gente fica triste pelo resultado, mas feliz pelo desempenho. Foi importante retomar nosso padrão. O resultado não foi positivo, mas mostramos que temos peças importantes dentro do trabalho”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores