Apresentado no Sport, Marlone quer sequência de jogos
"Vim pelo projeto e porque me prometeram que vou ter mais oportunidades aqui", disse o meia-atacante de 23 anos
Marlone foi revelado no Vasco em 2012. E foi justamente no Cruzmaltino em que o meia-atacante mais teve oportunidades de mostrar o futebol. Depois, em 2014, foi para o Cruzeiro, se consagrou campeão mineiro e brasileiro, mas atuou em poucos jogos. Neste ano, foi para o Fluminense, atuou em 14 jogos mas não se firmou no time principal. E é em busca da tão falada "sequência" que o jogador chega à Ilha do Retiro para defender o Sport.
"Vim para o Sport pelo que me prometeram em termos de sequência e pela importância que o clube tem, conhecido como o maior do Nordeste. Eu preciso de sequência, principalmente pela posição que atuo, pelas beiradas do campo. É diferente de um atacante que (por jogar mais próximo da barra) pode entrar, marcar um gol e já se fixa. Porque treino é importante, mas jogo já é outra adrenalina, então espero ter essa sequência aqui no Sport, que a diretoria falou, para mostrar meu futebol", disse o meia.
O jogador ainda analisa que teve boas passagens no Cruzeiro e no Fluminense. Ainda assim, não teve sequência, de fato, em nenhum dos dois times. E em determinado momento, até os próprios companheiros de clube se questionaram sobre a não escalação do meia no Tricolor das Laranjeiras.
"Eu também fiz boas atuações no Fluminense, mas não tive sequência. Até meus companheiros falavam que não sabiam porque eu estava fora dos jogos e dos treinos. Vai de cada treinador. Mas, enfim, sei que tive boas atuações e não tive tantas oportunidades. O que passou, passou e agora espero fazer história aqui no Sport", completou.
O meia-atacante deve estrear no Leão com a camisa 8 justamente contra o time que o revelou, o Vasco. No próximo sábado (20), o Rubro-negro encara a equipe carioca na Arena Pernambuco, às 16h30.