Biteco volta ao Arruda na expectativa de ter mais chances

Pouco utilizado por Ricardinho, o jogador espera que no seu retorno possa ter mais oportunidades como titular do Santa

por Rodrigo Malveira ter, 30/06/2015 - 09:48
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador vinha treinando em Porto Alegre e afirma que está pronto para jogar Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

De volta ao Santa Cruz após uma saída inesperada, o meia Guilherme Biteco já está a disposição do treinador para retornar aos gramados. O jogador pouco utilizado por Ricardinho no Campeonato Pernambucano, teve uma saída que nunca foi esclarecida pela direção coral. Agora com Martelotte no comando ele tem a esperança de que possa receber mais oportunidades no time. 

Biteco esclareceu como se deu a saída dele do Arruda se deu após uma conversa com o ex-técnico coral, onde ele foi informado que não seria mais utilizado. “O Ricardo me chamou para conversar e disse que não ia mais contar comigo, então não tinha mais porque ficar no Santa.  Ele falou que eu estava atrás dos outros jogadores que tinha no momento e era para arrumar outro clube. Fui para Porto Alegre resolver meus problemas com meu empresário”, comentou o atleta.

O meia ainda desmentiu os boatos de que havia sido dispensado por indisciplina e lembrou que foi bem recebido no seu retorno por funcionários e atletas. “A gente vê nas redes sociais uma mentiras, de que era problema de relacionamento com grupo, problema de noite. Não foi nada extracampo. Tenho relacionamento bom com todo mundo aqui”, ressaltou.

Tendo passado por um período de treinamentos enquanto esteve em Porto Alegre, Biteco afirma que está em boa forma e já a total disposição de Martelotte já para o duelo contra o Bragantino. Com a chegada de novos atletas para o meio campo desde sua saída, o jogador acredita que todos terão chance de mostrar seu futebol e quer agarrar a chance que for dada a ele. “Quando os jogadores vem para somar é sempre bom a disputa, ela é boa e sadia. Acho que todos vão ter oportunidades. Vou procurar aproveitar da melhor maneira”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores