Proposta do Ceará agradou, mas Lisca permanece no Timbu

Treinador alvirrubro garantiu que fica no Náutico, apesar de ter gostado do projeto do Ceará: 'Foi uma proposta certa num momento difícil'

por Clauber Santana ter, 30/06/2015 - 16:09
Chico Peixoto/LeiaJáImagens 'Não posso simplesmente virar as costas e ir embora', afirmou Lisca Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O projeto do Náutico com Lisca será mantido pelo menos até o final da Série B. Após uma tentadora proposta do Ceará, o comandante alvirrubro confirmou em entrevista coletiva, nesta terça-feira (30), no CT Wilson Campos, que permanecerá no Timbu. Embora reconheça que ficou balançado com o interesse da equipe cearense. 

“Conversei com o Ceará. O projeto que me apresentaram foi agradável. Qualquer profissional se sentiria lisonjeado. Mas, foi uma proposta certa num momento difícil. Me agradou, mas no momento não vou poder atender”, afirmou o treinador do Timbu.

O treinador se reuniu com a diretoria e falou sobre a proposta do Ceará. O Náutico ponderou e conseguiu manter Lisca no clube, usando a força da multa rescisória. E, neste caso, o técnico nem sabia que estava preso ao contrato.

“Não teve nenhuma conversa diferente. Houve a apresentação de uma proposta, o Náutico fez alguns argumentos e não é intenção do clube me liberar. Meu contrato, no primeiro momento, não teria multa, mas na verdade tem”, completou o comandante alvirrubro.

Lisca ainda ressaltou o projeto iniciado por ele no Náutico para a Série B. “Vários jogadores compraram meu projeto. Não posso simplesmente virar as costas e ir embora. Conversando com o pessoal do Náutico, vimos que o melhor era permanecer. Faz parte do nosso meio, isso é corriqueiro. Depende muito da sua vontade. Tem o outro lado também que é a dispensa. É uma série de circunstâncias que levam a decisão e que foram conversadas”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores