Após gol, Renatinho diz que quer espaço na equipe

Meia afirma que quer ser uma das dores de cabeça de Martelotte para jogo contra CRB

por Rodrigo Malveira sab, 04/07/2015 - 20:40
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Renatinho acredita que cumpriu corretamente todas as instruções de Martelotte para o jogo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Jogando como segundo volante, Renatinho teve mais uma boa atuação pelo Santa Cruz e arrumou uma dor de cabeça para o técnico Marcelo Martelotte. Substituto de Bruninho, o meia fez um grande partida diante do Bragantino, inclusive sendo o autor do belo gol que garantiu a vitória coral. Para a partida contra o CRB, ele já afirma: quer permanecer na equipe.

O atleta acredita que, com a crescente do time, o técnico Coral terá dores de cabeça para escalar a equipe, já que todos querem seu espaço. E ele quer o seu também para os próximos jogos. “Arrumei um problema a mais. O time vem numa crescente, todo mundo quer jogar. Isso vai ser bom para ele e bom para a equipe”, comentou.

De acordo com o que o Martelotte pediu para o jogo, ele afirma que conseguiu cumprir todas as orientações e comemorou mais um gol marcado que garantiu os três pontos para o Santa. “O que o Martelotte pediu era que eu pegasse o jogo de frente, no momento certo cadenciasse, desse sequência às jogadas e também para atacar, sair nos contra-ataques. Foi o que eu fiz e fui feliz em fazer o gol”, pontuou Renatinho. 

Sobre o belo gol marcado, ele afirma que logo quando dominou a bola pensou em tocar, mas ao ver o posicionamento do goleiro decidiu arriscar o chute. “Estava muito longe do gol. Eu pensei em tocar, mas fui carregando e vi que o goleiro deu dois passos para frente. Tive a precisão e a paciência de no momento certo fazer o gol”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores