Élber volta ao Sport faz gol e destaca união no elenco

Meia marcou o primeiro tento da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo

por Lívio Angelim seg, 20/07/2015 - 06:49
Líbia Florentino/LeiaJáImagens Élber atuou apenas no primeiro tempo contra o São Paulo Líbia Florentino/LeiaJáImagens

Quando entrou em campo, Élber já tinha como certo que atuaria apenas durante um tempo diante do São Paulo. Recuperado de contusão no joelho, o meia foi uma das principais peças do Sport neste domingo (19), na Arena Pernambuco. E teve um pedido do técnico Eduardo Baptista para aproveitar ao máximos os 45 minutos.

"Eu tentei jogar com o máximo de intensidade possível. Estava um pouco receoso porque venho de uma recuperação delicada. Mas quero agradecer aos médicos, à minha esposa e a todos do clube. Foi um ótimo dia", disse Élber. O meia passou por uma artroscopia no joelho.

A volta de Élber foi coroada com o gol marcado aos 33 minutos. O meia ainda poderia ter uma assistência contabilizada na volta. Fez a jogada pela direita e cruzou para André cabecear e mandar para o fundo das redes, mas o assistente apontou impedimento e o árbitro anulou o tento.

"Quando eu cruzei para André fazer o gol, eu logo vi o assistente levantando a bandeira. Só pensei: ah, caramba, deixa. Porque seria um gol e uma assistência após tanto tempo na volta da lesão", lembra Élber.

Com a vitória, o Sport volta ao G4, na quarta colocação, com 27 pontos. Questionado sobre o ponto principal do Sport na temporada, o meia Élber não titubeou: "União". E disse: "Não é toa que estamos conquistando esses resultados, acho que nossa união é o ponto forte. É um grupo muito dedicado, unido em todos os momentos". 

COMENTÁRIOS dos leitores