Lesão no pé deixará Bergson no DM por duas semanas

Atacante alvirrubro indicado por Lisca sofreu lesão no treinamento antes da partida contra o Botafogo

por Clauber Santana ter, 21/07/2015 - 18:38
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Bérgson agradou nos 20 minutos em que esteve em campo contra o Flamengo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O atacante Bérgson deixou uma boa impressão nos poucos minutos em que esteve em campo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Mas o torcedor precisará ter paciência para vê-lo em campo novamente. O jogador sentiu uma lesão no dedão do pé no treinamento e ficará no departamento médico por duas semanas.

O técnico Lisca, que indicou o jogador, lamentou a lesão e espera que este período de recuperação seja reduzido. Pelo que foi dito pelo comandante alvirrubro, Bérgson tem tudo para ser titular do Náutico na Série B. Será apenas questão de tempo até ele ficar apto para jogar.

“Demos azar com Bérgson. Jogou 20 minutos diante do Flamengo, iríamos colocá-lo contra o Botafogo para centralizar o Douglas, mas ele teve uma contusão no dedão do pé. A gente arriscou levando para o Rio de Janeiro, mas ele sentiu de novo. No exame feito, ficou constatada a lesão e serão duas semanas de recuperação. Esperamos que isso seja abreviado, porque trouxemos para reforçar o ataque”, disse o treinador alvirrubro.

Na partida contra o Vitória, no próximo sábado (25), na Arena Pernambuco, Douglas seguirá no ataque. Pedro Carmona, recuperado de lesão, é outra opção, mas deve ser utilizado no setor de meio-campo. 

COMENTÁRIOS dos leitores