Martelotte espera ter vantagem com semana de treinos

Santa Cruz teve mais tempo de preparação para o jogo do que o Criciúma, que estava na Copa do Brasil

por Clauber Santana qui, 23/07/2015 - 16:08
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo 'Podemos tirar vantagem', analisou Marcelo Martelotte Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz teve a semana cheia para trabalhar visando o jogo contra o Criciúma. O Tigre, por sua vez, não teve esse privilégio. Na última terça-feira (21), a equipe catarinense foi eliminada da Copa do Brasil pelo Grêmio e terá menos dias de preparação até o jogo do sábado, válido pela Série B. O técnico Marcelo Martelotte espera ter vantagem com isso, contudo, ressaltou a qualidade do adversário.

“Temos acompanhado os jogos do Criciúma e eles vêm evoluindo, jogando em um nível alto. Sabemos que será um jogo difícil com um adversário direto. Podemos tirar vantagem de termos a semana para treinar e eles não tiveram. Mas isto se resolve dentro de campo”, afirmou o comandante coral.

O elenco tricolor viajou nesta quinta-feira para Criciúma e com a escalação definida. O zagueiro Danny Morais e o volante Wellington Cézar entram nas vagas de Diego Sacoman e Nininho. O time será formado com: Tiago Cardoso; Bileu, Danny Morais, Néris e Marlon; Wellington Cézar, Moradei, Renatinho, Daniel Costa e Lelê; Anderson Aquino.

“Nininho é um jogador bem ofensivo, com a parte de apoio mais apurada e Bileu tem um poder maior de marcação. Às vezes é melhor improvisar. Temos utilizado as opções de acordo com a necessidade”, justificou Marcelo Martelotte.

COMENTÁRIOS dos leitores