Santa Cruz faz acordo e libera Waldison e Edson Sitta

Atacante e volante não estavam sendo utilizados pelo técnico Marcelo Martelotte

por Clauber Santana qui, 30/07/2015 - 17:49
Divulgação/Assessoria de imprensa do Santa Cruz Waldison e Sitta chegaram ao Arruda no início da temporada e foram apresentados juntos Divulgação/Assessoria de imprensa do Santa Cruz

Após a chegada de reforços durante a Série B, o Santa Cruz começa a liberar atletas que não estavam sendo utilizados pelo técnico Marcelo Martelotte. Os dois primeiros que entraram em acordo com a diretoria coral foram Waldison e Edson Sitta. O atacante vai atuar no futebol turco, enquanto o volante jogará no Bragantino.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Tricolor, Constantino Júnior, o clube negociou os salários atrasados e liberou os atletas. “Foram boas oportunidades para os jogadores e também para o Santa Cruz. Estávamos precisando liberar alguns atletas”, afirmou o dirigente.

Os dois atletas chegaram ao Arruda no início da temporada. Edson Sitta, capitão do técnico Ricardinho, atuou em 16 partidas, 11 na conquista do Pernambucano. Já Waldison participou de 13 jogos e marcou apenas um gol.

A expectativa é de que outros jogadores sejam negociados ou liberados. Bruno Mineiro, ainda no departamento médico, João Carlos e Emerson Santos podem ser os próximos da lista coral.

COMENTÁRIOS dos leitores