Grafite se diz surpreso:"Não sabia que representava tanto"

Atacante revelou que está impressionado com o carinho da torcida do Santa Cruz

por Lívio Angelim ter, 04/08/2015 - 19:45
Divulgação/Antônio Melcop Grafite agradece o carinho dos tricolores mas ressalta foco no jogo contra o Botafogo Divulgação/Antônio Melcop

A volta de Grafite ao Santa Cruz é não só uma contratação técnica para qualificar o elenco comandado pelo técnico Marcelo Martelotte. A volta do atacante ao Arruda é também uma tentativa de reaproximação do clube à torcida coral. E até aqui o projeto vem dando certo, tanto que o jogador revelou ter ficado impressionado com o apoio e carinho dos tricolores.

Apesar da empolgação com a estreia, Grafite reforça que existe um bem maior para o próximo sábado (8), o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. "É normal esse foco em mim, por ser estreia, a volta. Mas é o jogo do Santa Cruz contra o Botafogo. É um jogo difícil, importante", falou o atacante

>> Grafite é regularizado pela CBF

>> Grafite é apresentado com festa na volta ao Santa Cruz

Para o o confronto diante do Botafogo, Grafite já imagina como deve atuar o setor ofensivo. O estreante deverá atuar ao lado de Anderson Aquino, que vinha jogando como centroavante, centralizado, mas normalmente atua com outro posicionamento. "No treino de hoje, o Aquino ficou mais pela esquerda e eu fiquei mais pela direita. Trocamos passes, foi bom e vamos conversar", disse.

>> Lelê se empolga em atuar com Grafite, mas foca no Botafogo

>> Grafite é regularizado pela CBF

O jogador imagina que o técnico Marcelo Martelotte já tenha a equipe definida. Grafite também não sabe se estará fisicamente pronto para todo jogo. "A tendência é esta. Comigo e (Anderson) Aquino no time vamos conversar. Não sei se vou conseguir jogar os noventa minutos, mas vou dar meu máximo", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores