Jogos Escolares da Juventude reúne 157 atletas de PE

Delegação pernambucana já está em Fortaleza para a competição que começa nesta quinta-feira (3)

por Rodrigo Malveira qui, 03/09/2015 - 13:19
Divulgação Delegação Pernambucana é composta por atletas, técnicos, médico, fisioterapeuta e chefe de delegação Divulgação

A delegação pernambucana que disputará os Jogos Escolares da Juventude, competição mais importante entre alunos/atletas de 2015, já está em Fortaleza. O time pernambucano é formado por 157 atletas. O Estado competirá em 13 modalidades, sendo elas: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítimica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol e vôlei.

Ao todo, os Jogos Escolares da Juventude reunirão mais de 3.850 atletas de todos os 26 estados do Brasil, mais o Distrito Federal. A competição será realizada durante dez dias, começando nesta quinta-feira (3) e indo até o dia 12 deste mês. Além dos 157 atletas, Pernambuco também contará na delegação com 20 técnicos, médico, fisioterapeuta, chefe de delegação e três oficiais.

Todos os atletas que participarão da disputa foram campeões dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs). Alguns dos destaques da equipe são Pedro Ramos e Lisa Ananda, na natação, Nathalia Lima, da ginástica rítmica, Ryan Lucena e Thamires Santos, do atletismo, e Emanoel Santos e Victor Hugo, do judô.

COMENTÁRIOS dos leitores