Daniel Morais elogia Biteco: "Dá qualidade e articulação"

Centroavante alvirrubro destacou que o Náutico precisa aproveitar jogo contra o Paysandu para dar reviravolta na competição

por Lívio Angelim sex, 18/09/2015 - 16:37

O meia Guilherme Biteco atuou por apenas 32 minutos, na última partida contra o Atlético-GO, desde que chegou ao Náutico. Ainda assim, foi o suficiente para ganhar elogios do centroavante Daniel Morais. O técnico Gilmar Dal Pozzo não definiu a equipe titular do Timbu, mas existe a possiblidade dos dois atuarem juntos.

Contra o Dragão, Guilherme Biteco netrou no lugar de Fillipe Soutto, aos 13 do segundo tempo, criou duas oportunidades claras de gol e deu origem à jogada que culminou no tento marcado pelo Náutico. "Guilherme Biteco é um jogador que dá qualidade e articulação. Durante pouco tempo no jogo já deu para captar bem as características dele. Estamos ali no ataque e precisamos receber as assistências para fazer gols e vencer", comentou o centroavante Daniel Morais.

O próprio Guilherme Biteco também aprovou a estreia pelo Náutico, mas declarou que pode ir além com a sequência de jogos. "Eu acho que fui bem, mas estou sem ritmo de jogo e preciso continuar melhorando para alcançar a condição física ideal", diz o meia.

O jogo entre Náutico e Paysandu tem sido encarado como uma final, como declarou o próprio técnico Gilmar Dal Pozzo. O Timbu não vence há cinco jogos. A única vitória alvirrubra como visitante foi na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em 16 de maio.

"Este é um jogo que vale muito pelo momento que a gente vive, precisamos encontrar o caminho da volta, que pode trazer a confiança. Com está muito equilibrado, as equipes de baixo estão vencendo, mas a média para o acesso está baixa em relação aos últimos anos. O principal é voltar a vencer. Na terça-feira já houve muito entrega, mais jogo no campo do adversário. O que a gente precisa mesmo é da vitória", finalizou Daniel Morais.

COMENTÁRIOS dos leitores