Criciúma e Paraná ficam no empate sem gols

A igualdade manteve as duas equipes no meio da tabela de classificação, sem brigar por nada

sex, 02/10/2015 - 22:02

O Criciúma manteve a sina de empates na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o time catarinense empatou a 12.ª partida na competição, desta vez contra o Paraná por 0 a 0, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela sequência da 29.ª rodada. A igualdade manteve as duas equipes no meio da tabela de classificação, sem brigar por nada. O clube paranaense é o 12.º com 37 pontos, enquanto que o de Santa Catarina vem logo abaixo com 36, em 13.º.

O primeiro tempo foi bastante aberto, com boas chances de gol dos dois lados. Os donos da casa começaram fazendo pressão e tiveram boa chance de marcar aos 17 minutos em cabeçada de Adalberto, que exigiu grande defesa de Felipe Alves. A resposta paranista veio em finalização de Pedro Henrique. O goleiro Luiz ficou vendido no lance e nada pode fazer.

Tanto o Paraná quanto o Criciúma apresentaram grande vocação ofensiva, mas finalizaram pouco e levaram perigo apenas em jogadas de bola parada, sem grande sucesso.

Na segunda etapa, o jogo foi outro. O técnico interino do Paraná, Fernando Miguel, recuou o time em busca de um contra-ataque para tentar decidir a partida. A partir daí, o Criciúma encontrou ainda mais dificuldades para tentar criar. Felipe Alves trabalhou apenas aos 36 minutos em finalização de Hugo. E foi só.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, quando a 30.ª rodada terá oito partidas. O Criciúma visita o Bragantino, às 19 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), enquanto que o Paraná recebe o Oeste, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 0 x 0 PARANÁ

CRICIÚMA - Luiz; Maicon Silva, Joílson, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Paulinho (Neto Baiano), Natan (Rodrigo Andrade) e Roger Guedes; Hugo e Maurinho (Dudu). Técnico: Petkovic.

PARANÁ - Felipe Alves; Ricardinho, Zé Roberto, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Éder (Danilo), Rosinei (Hélder) e Rafael Costa; Rafael Carioca e Paulo Henrique (Carlão). Técnico: Fernando Miguel (interino).

CARTÕES AMARELOS - Marcão e Guilherme Santos (Criciúma); Danilo e Jean (Paraná).

ÁRBITRO - Nielson Nogueira Dias (PE).

RENDA - R$ 27.910,00.

PÚBLICO - 2.624 pagantes.

LOCAL - Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

COMENTÁRIOS dos leitores