Diretoria apoia Martorelli contra possível ameaça de morte

Rubro-negros pedem as autoridades que apliquem medidas contra quem teria ameaçado de morte o presidente do Sport

por ter, 06/10/2015 - 17:27
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Presidente do Sport afirma que foi ameaçado de morte Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após o presidente João Humberto Martorelli alegar que foi ameaçado de morte por integrantes da Torcida Jovem, no último domingo (4), quando a organizada protestou contra o desempenho do time no desembarque da delegação no Recife, diretores do Sport emitiram uma nota em apoio ao mandatário rubro-negro. Segundo o texto publicado no site oficial do clube, a diretoria repudia veemente e entende como inaceitáveis os fatos ocorridos.

A nota também diz que a diretoria presta solidariedade ao presidente Martorelli e que os diretores não irão se curvar “à sanha desses bandidos”. “Exigimos das autoridades competentes as medidas cabíveis para que os responsáveis recebam o tratamento adequado àqueles párias que se colocam à margem da lei, afrontam as instituições e apostam da impunidade”, consta no texto. Confira a nota na íntegra:

Os atuais Vice-Presidentes e Diretores do SPORT CLUB DO RECIFE, repudiam veementemente e entendem como inaceitáveis os fatos ocorridos no último domingo, por ocasião do desembarque de nossa equipe de futebol profissional, quando alguns marginais integrantes da facção criminosa conhecida por TORCIDA JOVEM, usando dos expedientes que tanto dominam, quais sejam a violência, a ameaça, etc., chegaram a jurar de morte o Presidente JOÃO HUMBERTO MARTORELLI.

Assim, a ele manifestando a mais irrestrita solidariedade, vimos ratificar que essa luta é de TODOS os que compõe a atual gestão, dos verdadeiros rubro-negros e da sociedade pernambucana. Não nos curvaremos à sanha desses bandidos e exigimos das autoridades competentes as medidas cabíveis para que os responsáveis recebam o tratamento adequado àqueles párias que se colocam à margem da lei, afrontam as instituições e apostam da impunidade.

O Sport é uma agremiação centenária que sempre pautou suas ações em propósitos nobres, na busca pelo engrandecimento do clube e no bem-estar social. A nossa história foi, é e sempre será forjada na coragem sublime, na luta digna e no respeito à cidadania. Não há lugar para a intimidações. Pelo Sport tudo!

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores