De olho no G4, Santa Cruz enfrenta Criciúma no Arruda

Confronto coral nesta terça-feira (27) é o antepenúltimo, desta Série B, em casa

por Lívio Angelim ter, 27/10/2015 - 05:22

O Santa Cruz está na sexta colocação, a cinco pontos do G4, com 49. Ainda assim, o técnico Marcelo Martelotte continua acreditando no acesso coral. Mas para mantê-lo possível, os tricolores precisam mostrar novamente a força que têm no Arruda diante do Criciúma, pela 33ª rodada desta Série B. O duelo está marcado para as 20h30 (horário do Recife) desta terça-feira (27).

Faltam apenas seis jogos para o fim do torneio e este é o antepenúltimo do Santa Cruz atuando como mandante. Para o confronto, o técnico Marcelo Martelotte demonstrou certa dúvida para armar o time e manteve o suspense sobre a escalação. Isso por conta do desgaste físico do elenco, que atuou no último sábado, contra o Atlético-GO, e empatou por 0 a 0.

O centroavante Grafite ainda não se recuperou e está fora da partida. O treinador não definiu se entra com Anderson Aquino ou Bruno Moraes como centroavante. Martelotte ainda sinalizou que pode fazer mais mudanças no time, mas pretende permanecer com a base que vinha atuando nas últimas rodadas.

Criciúma

Ao contrário do Santa Cruz, os catarinenses estão na 14ª posição e brigam contra o rebaixamento. Têm 39 pontos, sete a mais que o primeiro time no Z4: o Ceará. A equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo está praticamente confirmada para o confronto. O atacante Tiago Adan e o lateral direito Maicou Silva não vão para o jogo. O primeiro se recupera de lesão e será substituído por Bruno Lopes. Já o segundo cumpre suspensão automática e dará a vez a Ezequiel.



COMENTÁRIOS dos leitores