Samuel minimiza ausência de Durval e vê jogo difícil

Lateral acredita que o São Paulo não vai sentir cansaço pela sequência de jogos

por Rodrigo Malveira qui, 29/10/2015 - 13:57
Libía Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Samuel acredita que defesa não vai sentir a ausência de Durval Libía Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

O lateral do Sport, Samuel Xavier, não acredita que o São Paulo vá sentir o cansaço do jogo no próximo sábado (31), já que o Tricolor jogou ontem, contra o Santos, pela Copa do Brasil. O jogador do Leão vê o time paulista vindo com força para a partida, já que o duelo é direto pelo G4.

“Acho que eles não vão sentir o cansaço, porque a estrutura do São Paulo consegue recuperar seus jogadores. Lógico que tem o desgaste, mas é mínimo. Da baixada santista para São Paulo é rápido. Acredito que os jogadores do São Paulo vão entrar querendo vencer, porque eles sabem que se perderem também perdem a posição para gente. É um confronto direto, jogo difícil”, analisou o lateral.

Com o desfalque do capitão do time e parceiro do setor defensivo, Durval, Samuel não acredita que vai haver uma queda de rendimento no setor.  “O Durval é o nosso capitão e líder da equipe. A experiência e a qualidade dele é indiscutível, vai fazer falta, mas tenho certeza que quem entrar vai dar conta. Quando você está de fora espera por uma oportunidade e quando você entra quer agarrar essa oportunidade”, comentou.

Apesar de o técnico Falcão já ter confirmado que a equipe titular está definida, Samuel despistou sobre quem entrará para atuar na zaga. “O professor Falcão tem testado alguns jogadores, mas não definiu quem vai jogar no lugar do Durval. São vários os jogadores que treinaram bem e estão brigando para ser titular”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores