Vice-presidente acalma tricolores sobre salários atrasados

Constantino Júnior revelou que a remuneração do elenco tricolor está um mês atrasada

por Fernando Sposito qui, 29/10/2015 - 20:05
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Constantino Júnior revelou que já há premiação definida em caso de acesso Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Em contraposição à situação que o Santa Cruz vive no Campeonato Brasileiro, na briga pelo acesso à Serie A, internamente, o problema dos salários atrasados permanece. Nesta quinta-feira (29), o vice-presidente coral, Constantino Júnior, revelou que a remuneração do elenco tricolor está um mês atrasada. Entretanto, ele garantiu que a situação não vai interferir negativamente nas seis rodadas restantes até o fim da competição nacional.

“Temos um mês pendente, mas essa dívida não é de hoje. Montamos um cronograma de pagamentos com os atletas e estamos cumprindo o combinado. Eles têm plena confiança de que tudo que foi acertado será honrado. Vivemos uma luta diária para buscar recursos e deixar esse tipo de situação em ordem”, explanou Constantino. E completou, em tom de incentivo: “Quando há dedicação, o retorno vem em forma de vitórias, títulos e acessos”. 

Aproveitando o papo sobre questões financeiras, o vice-presidente coral declarou que o Santa Cruz já acertou uma premiação para os membros do departamento de futebol profissional, em caso de acesso. Mas ele preferiu manter o valor em segredo. “Conversamos e temos um acordo. Mas esse valor é nosso. Diz respeito apenas aos que fazem o clube. Se o acesso for consolidado, pretendemos pagar a quantia prometida o quanto antes”, disse o dirigente.

COMENTÁRIOS dos leitores