Atleta do Santa Cruz é furtado em festa coral no aeroporto

“Eu passei pelo tumulto, fui abraçado e já corri para o carro. Quando cheguei lá notei que havia sido furtado”, conta o atleta

por Lívio Angelim seg, 09/11/2015 - 19:07
Anderson Stevens/Divulgação Daniel Costa conta que estava com celular dentro do bolso com zíper, mas mesmo assim foi roubado Anderson Stevens/Divulgação

A vitória diante do Bahia, em Salvador, deixou os tricolores eufóricos. A torcida coral foi em grande número ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, para receber o time, no último domingo (8). Mas a festa não terminou boa para o meia Daniel Costa, que teve o celular furtado.

O jogador estava com o celular em um bolso da bermuda fechada por um zíper, mas não foi suficiente para evitar o furto. “Eu passei pelo tumulto, fui abraçado e já corri para o carro. Quando cheguei lá notei que havia sido furtado”, contou Daniel Costa. O meia ainda brincou: “Estava até na hora de trocar o aparelho, que já estava velhinho. Mas complicado é perder todos os contatos e arquivos”.

Daniel Costa fez o boletim de ocorrência pela delegacia online para desbloquear o aparelho. “Estou tendo uma dor de cabeça danada por conta disso para resolver as pendências”, lamentou. O atleta, ainda assim, aprovou a festa feita pelo Santa Cruz e espera que a torcida ajude o time diante do Oeste. O jogo está marcado para as 20h30 (horário do Recife) desta terça-feira (9).

“Tínhamos que pensar jogo a jogo e amanhã (terça), contra o Oeste, não é diferente. Temos que imprimir nosso ritmo, somos mandantes e precisamos fazer prevalecer isso. Principalmente, quando tivermos possibilidade de concretizar”, completou o meia coral.

COMENTÁRIOS dos leitores