Papão empata com o lanterna Mogi e dá adeus ao acesso
O Paysandu abriu o placar no estádio Romildão ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate. Resultado manteve o time bicolor na nona posição, com 53 pontos.
O Paysandu deu adeus à luta pelo acesso à Série A do Brasileirão. Com o empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim nesta terça-feira (10), no estádio Romildão, a equipe paraense se manteve na nona posição da Série B, com 53 pontos - quatro a menos que o Sampaio Correa, o último integrante do G4.
No primeiro tempo, o Paysandu partiu para cima do já rebaixado Mogi Mirim com três atacantes e fez 1 a 0 logo aos 17 minutos, com Betinho. Mas o time da casa cresceu no segundo tempo e empatou com Keké, aos 26. O Mogi deu fim à sequencia de onze derrotas, chegou aos 23 pontos, mas segue na lanterna da competição.
"Temos que levantar a cabeça e seguir adiante para terminar a Série B", lamentou o lateral direito Yago Pikachu, após a partida, sintetizando o estado de espírito dos demais jogadores bicolores, que foram para o vestiário cabisbaixos. O objetivo agora é pelo menos se aproximar do G4.
Rodadas - Os próximos dois jogos do Paysandu estão marcados para Belém, no Mangueirão, contra Luverdense e Criciúma. A partida de despedida da temporada será contra o Oeste, no interior de São Paulo. O volante Ricardo Capanema foi expulso e vai desfalcar o time na 36ª rodada.