Martelotte esconde time, mas sinaliza poucas mudanças

Treinador do Santa Cruz garantiu Grafite entre os relacionados, mas não confirmou os titulares

por Lívio Angelim qui, 12/11/2015 - 11:00
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Marcelo Martelotte quer o Santa Cruz com a mesma pegada da vitória sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

São poucas as confirmações do treinador Marcelo Martelotte para o jogo contra o Botafogo, no próximo sábado (14), às 16h30 (do Recife), no Engenhão. O técnico do Santa Cruz garantiu a presença do centroavante Grafite - que se recuperou da fadiga muscular - entre os relacionados e ainda conta com a volta do meia João Paulo e o lateral direito Vitor - após cumprirem suspensão. Ainda assim, o comandante coral não revelou o time titular para o duelo, o antepenúltimo desta Série B.

Apesar do mistério, Marcelo Martelotte revelou que pretende ver o Santa Cruz atuando como foi contra o Bahia (na Arena Fonte Nova, há duas rodadas), por ter um estilo de jogo semelhante ao do Botafogo. Na ocasião, o Tricolor do Arruda venceu o confronto por 2 a 1 e entrou em campo com o time formado por Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais, Allan Vieira; Wellington, Bileu, Luisinho, João Paulo e Lelê; Grafite. A escalação deve ser repetida.

As principais dúvidas sobre a formação coral estão voltadas para o centroavante Grafite, que foi poupado do último jogo, diante do Oeste, e o meia Daniel Costa autor de um gol e uma assistência na mesma partida. A primeiro deve entrar como titular se tiver condições físicas, já o segundo deve perder a vaga para o dono da posição, João Paulo.

O time titular do Santa Cruz sequer treinou antes da viagem para o Rio de Janeiro. A comissão técnica do Santa Cruz priorizou descansar completamente os jogadores para a partida de sábado. "Não existe um trabalho melhor, neste momento, que nos dê um ganho maior do que a recuperação. Tenho um time na cabeça, mas só vou divulgar um pouco antes da partida. O Botafogo também tem um time ofensivo, conquistou com méritos o acesso", explicou Marcelo Martelotte.

COMENTÁRIOS dos leitores