Raio-X sobre dois novos reforços do Santa Cruz

Tricolor acertou na última segunda-feira contratação do lateral Lucas Ramon e do atacante Arthur

ter, 29/12/2015 - 10:38
Divulgação Arthur já disputou a Série A com a camisa do Flamengo Divulgação

Com mais dois reforços anunciados, o Santa Cruz já soma quatro caras novas para a próxima temporada. Desta vez, através de uma parceria feita com o Londrina (PR), que garantiu a vinda em definitivo de Allan Vieira para o tricolor, o clube também trouxe o lateral direito Lucas Ramon e o atacante Arthur. O primeiro vem com status de aposta, mesmo tendo jogado a Série A de 2015 pelo Grêmio, já o segundo vem gabaritado após uma boa Série B pelo Atlético-GO.

Lucas chega para uma posição em que na atual temporada o clube sofreu para encontrar um atleta que agradasse. Somente após a chegada de Vítor a lateral direita teve um titular em definitivo. E na disputa pela camisa 2, o novo contratado por momento terá apenas o atleta ex-Goiás e Sport como concorrente. “É um atleta que, apesar de jovem, tem muita força física e também conta com muita técnica. É um jogador promissor, que foi pretendido por clubes da Série A e o Santa Cruz foi à equipe que conseguiu trazer o atleta”, disse o vice-presidente coral, Constantino Júnior, ao site do clube, a respeito do jogador de 21 anos.

Já Arthur tem a princípio como concorrente direto o atacante Grafite, por ser um jogador que atua mais fixamente na frente. A vinda do atleta levanta dúvidas quanto a permanência de Bruno Moraes, que ainda não teve seu contrato renovado e também exerce a mesma função de centroavante.

Conheça mais sobre os novos jogadores corais:

Lucas Ramon

De 21 anos,  jogador apareceu recentemente para o cenário nacional. Com um bom desempenho pelo Londrina, seu clube formador no Paranaense deste ano, o jogador despertou o interesse do Grêmio. Emprestado ao tricolor gaúcho, o lateral acabou não tendo muitas oportunidades sendo reserva de Rafael Galhardo. Confira lances do jogador:

Arthur

Conhecido pelo último brasileiro da segunda divisão, onde marcou 12 gols com a camisa do Atlético-GO, o atleta de 23 anos também já vestiu a camisa de Flamengo e Coritiba. Antes de acertar com o tricolor, o atacante também despertava o interesse de América-MG e Náutico. Confira lances do jogador:

COMENTÁRIOS dos leitores