Papão perde para o Mogi e fica em situação complicada

Mogi Mirim fez 3 a 0 e por pouco não cedeu o empate ao Paysandu. Para seguir na Copa São Paulo, o time bicolor precisa vencer o Náutico.

ter, 05/01/2016 - 09:48

Paysandu foi derrotado pelo Mogi Mirim por 3 a 2, nesta segunda-feira (4), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores, no estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. Com o resultado, o time bicolor caiu para a lanterna do grupo 12. Na outra partida da chave, Naútico e Guarani empataram por 1 a 1.

O Mogi pressionou bastante no início do jogo e abriu o placar aos oito minutos. O atacante Ramon desviou para o gol após passe de Gléssio. Aos 12 minutos o árbitro marcou pênalti para o Papãozinho, mas depois anulou a sua decisão. Na jogada seguinte, Romildon ampliou o marcador para o time paulista.  

Em contra-ataque aos cinco minutos da segunda etapa, novamente Romildo fez o terceiro gol. Aos 27, o Paysandu teve outro um pênalti marcado. Marquinho descontou. Na sequência, Carlos Neto fez o segundo gol do Papão. O time paraense foi para cima do Mogi, mas não conseguiu o empate.

Na última rodada, o Paysandu enfrenta o Naútico, quarta-feira (6), às 19 horas (horário de Belém) também no estádio Municipal Leonardo Barbieri. O Mogi Mirim enfrenta o Guarani. Para avançar na competição, o Papão precisa vencer e torcer por uma derrota do Bugre.

Escalações:

Paysandu - Paulo Ricardo, Ramon (Romário), Luiz Cláudio, Mauro e Caio. Aslen (Edemilson), Douglas e Carlos Neto. Marquinho e Alan. Técnico: Vanderson Aguiar.

Mogi Mirim - Kaique; Ian(Victor), João Pedro, Gustavo e Glécio; Jailton, Renato, Dudu e Romildo; Daniel e Ramon. Técnico: Geraldo Meira.

Por Mateus Miranda.

COMENTÁRIOS dos leitores