Renê vê propostas como reconhecimento por boas temporadas

Dono da camisa 6 rubro-negra fala sobre sondagens, revela procura do São Paulo e conta como foram os primeiros dias ao lado dos gringos contratados pelo Leão

por Fernando Sposito sab, 09/01/2016 - 09:37
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Renê prefere saber apenas das propostas recebidas oficialmente Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Na janela de transferências e no fim da última temporada, o nome do lateral-esquerdo Renê esteve envolvido em diversas especulações que supunham sua transferência para clubes brasileiros e nacionais. O jogador, entretanto, continua no Sport, com contrato até 2017. Tranquilo, o atleta falou sobre as propostas recebidas, e afirmou que está tranquilo no Leão, apontando a procura das agremiações como reconhecimento pelas boas atuações em 2014 e 2015.

“Se apareceu proposta, é porque fui bem. Dois times me procuraram oficialmente. Um deles foi o São Paulo. Mas tenho contrato aqui (no Sport). Caso apareça algo que seja bom pra mim e para o clube, eu saio. No momento, o foco é começar bem essa temporada”, declarou Renê. E deixou em aberto: “Quem sabe no fim do ano acontece alguma transferência...Peço para meu empresário só avisar quando há algo concreto, para que eu não perca a concentração pensando nessas hipóteses”.

GRINGOS NO ELENCO – Na última quarta-feira (6), o Sport apresentou sete reforços. Dentre eles, o meia chileno Mark González e o meia-atacante colombiano Reinaldo Lenis. Sobre os atletas, Renê disse que – obviamente – ainda não teve muito contato com eles, mas que aparentam ser bons de grupo. “Só esbarrei com eles umas duas vezes no vestiário. Mas parecem ser bem tranquilos. Espero que tenhamos uma boa convivência”, resumiu.

COMENTÁRIOS dos leitores