Experiente em clássicos, Roni não teme cobrança

Atacante afirma ter jogado vários clássicos com a camisa do Remo e se diz pronto para assumir responsabilidade com camisa alvirrubra

por Rodrigo Malveira qua, 27/01/2016 - 14:53
Armando Artoni/Divulgação/Náutico Roni tem sido principal destaque na pré-temporada do Náutico Armando Artoni/Divulgação/Náutico

Prestes a encarar o Santa Cruz como primeiro clássico com a camisa do Náutico, o atacante Roni não se diz nervoso para a partida. O atleta chegou ao Timbu por empréstimo do Cruzeiro, mas antes havia atuado pelo Remo, do Pará. E lá já ganhou experiência em alguns grandes confrontos contra o Paysandu.

“Eu já joguei vários clássicos. Na minha cidade Remo e Paysandu é clássico e acredito que a cobrança é a mesma. Então temos que focar e nos esforçar que acredito que iremos sair com resultado positivo”, ressaltou o jogador, que, porém, não lembra se possui mais vitórias ou derrotas no clássico Re-Pa.

Destaque na pré-temporada Timbu, Roni afirma que está pronto para assumir a responsabilidade assim como os companheiros e almeja terminar o estadual com um título. “Todos jogadores têm uma responsabilidade. Ela é muito grande não só em mim como em todos meus companheiros. Acredito que temos que lidar com essa responsabilidade com o objetivo de vencer esse pernambucano”, pontuou.

Com o técnico Gilmar dal Pozzo analisando o time do Santa Cruz para esse clássico, o meia-atacante revela não ter essa mesma preocupação. Com o tricolor tendo jogado diante do Flamengo, no último domingo (24), ele diz não ter visto a partida, mas sabe da força dos corais. “Eu não acompanhei o jogo. Só soube que ele ganhou do time do Flamengo de virada. Acredito que o Santa é uma equipe muito forte, focada no objetivo, mas vamos entrar em campo determinados para sair com o resultado positivo”, finalizou.

LeiaJá também

--> Dal Pozzo alerta para entrosamento do Santa Cruz

--> Ingressos a partir de R$ 20 para Náutico e Santa

COMENTÁRIOS dos leitores