Orla de João Pessoa recebe projeto de verão

A ação, que é realizada pela Faculdade Maurício de Nassau, é gratuita e ocorrerá no Busto de Tamandaré

por Roberta Patu qua, 27/01/2016 - 16:31

No próximo sábado (30), a orla de João Pessoa contará com uma programação diferente. Os moradores do local vão poder participar de aulas de zumba e aeroboxe, que fazem parte do projeto ‘Verão Nassau’. A ação, que é realizada pela Faculdade Maurício de Nassau, é gratuita e ocorrerá no Busto de Tamandaré.

A organização solicita, apenas, que seja entregue 1kg de alimento não-perecível que será doado ao abrigo de idosos da Vila Vicentina. Para o dia, a expectativa é que sejam atendidas 100 pessoas. A aula de aeroboxe será ministrada pelo bicampeão brasileiro de boxe, André Zangado, e as aulas de zumba e ritmos pelo professor Nyto dos Bambans, que tem certificação em zumba.

“Estamos oferecendo todo o apoio possível e a expectativa é de não só animar o público, mas também de despertar o interesse por uma melhor qualidade de vida e ainda promover a solidariedade com a doação dos alimentos arrecadados”, destacou Tereza Carmem, coordenadora do curso de Educação Física da instituição. O evento acontece a partir das 7h e para recepcionar os  participantes haverá uma mesa de frutas e o sorteio dos brindes.

COMENTÁRIOS dos leitores