Sport perde para o Salgueiro na estreia do Estadual

Carcará fez 1 a 0 no Leão já primeiro tempo e segurou o resultado até o final do jogo

por Nathan Santos dom, 31/01/2016 - 18:11
Divulgação/Sport/Willamis Aguirar Sport não apresentou um bom futebol Divulgação/Sport/Willamis Aguirar

O Sport não começou bem o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Em Salgueiro, na tarde deste domingo (31), o Leão perdeu para o time da casa por 1 a 0. Cássio, meia do Carcará, marcou o gol da vitória. Pelo lado do rubro-negro, o fraco desempenho do time recifense mostrou que o técnico Falcão deverá ter muito trabalho para entrosar o elenco da Ilha.

Sem criatividade e com muita lentidão, o Sport não apresentou muitos perigos para a defesa do Salgueiro. O meio-campo rubro-negro, comandado pelo menino Everton Felipe, pouco criou e não deixou os atacantes leoninos na cara do gol. Já o Salgueiro, se mostrando mais ligado na partida e com um bom condicionamento físico, chegou com mais força ao ataque na primeira etapa.

Aos 12 minutos, após cruzamento que partiu da direita, a bola passou por toda a defesa do Sport. Nem o goleiro Danilo Fernandes conseguiu chegar na redonda. Cássio, o camisa 10 da equipe salgueirense, ficou com o gol escancarado e marcou para o time interiorano. Salgueiro 1 a 0.

Na segunda etapa da partida, o Salgueiro continuou tocando a bola com tranquilidade, enquanto o Leão continuou lento e sem criatividade. Só aos dez minutos do segundo tempo, o chileno Mark González sofreu falta na entrada da área do Carcará. O atacante rubro-negro Túlio de Melo foi para cobrança, chutou rasteiro, a bolsa desviou na barreira e foi para o gol. Com uma grande defesa, Luciano pegou com o pé esquerdo e evitou o gol do Sport.

Outra grande defesa de Luciano evitou o gol de empate do Sport. Aos dez minutos do segundo tempo, González, novamente fazendo boa jogada, cruzou na cabeça do atacante Túlio de Melo. Ele cabeceou e Luciano pulou e não deixou a bola entrar. E não passou disso. O Carcará venceu o Leão por 1 a 0 na estreia do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.  

COMENTÁRIOS dos leitores