'Quem está de fora quer mostrar qualidade', afirma Néris

Recebendo chance diante do Rio Branco, zagueiro do Santa Cruz espera se firmar no time coral

por Rodrigo Malveira ter, 15/03/2016 - 12:14
Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Última partida do zagueiro com a camisa coral foi contra o América Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz

Sempre solicitado pela torcida para começar jogando, o zagueiro Néris terá uma nova oportunidade no Santa Cruz diante do Rio Branco, do Espírito Santo, pela Copa do Brasil. Confirmado na titularidade, o atleta volta ao time após ter atuado pela última vez contra o América, na terceira rodada do Campeonato Pernambucano. E para fazer valer as cobranças dos tricolores pela sua presença na equipe, ele pretende agarrar a chance.

“Estou tendo uma oportunidade de poder atuar novamente e de mostrar meu valor. Vou procurar aproveitar da melhor forma, até porque já tem algumas partidas que não venho jogando e jogador não gosta de ficar no banco. Vamos buscar uma boa estreia fora de casa com intuito de vitória”, garantiu o atleta que terá companhia de Danny Morais na zaga.

Com diversas alterações no time e chances para quem não vinha atuando, Néris aponta que os jogadores que viajarão para o confronto na Copa do Brasil estão prontos para mostrar serviço ao técnico. “Os jogadores que estão ali aguardando oportunidade vão querer mostrar qualidade, independente se estão no banco ou como titular. Vamos com um time bem montado para buscar a vitória”, pontuou.

Vendo as cobranças sobre o elenco como justas, o zagueiro ressalta que vê qualidade no time para crescer e espera que isso comece a partir desse confronto no Espírito Santo. “A gente entende a revolta da torcida, até porque esse início não está sendo da maneira que eles imaginavam. Tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima e pode ter certeza que o grupo é capacitado e sem dúvida vamos mudar esse quadro”, finalizou.

LeiaJá também

--> Martelotte promove seis mudanças para jogo com Rio Branco

--> Sem confirmar nomes, vice do Santa segue atrás de reforços

COMENTÁRIOS dos leitores