Torcedor despenca da arquibancada e sofre trauma na face

Tricolor foi parar no fosso que circula o campo do Arruda e apresenta cortes profundos no rosto. Médicos devem encaminhá-lo ao Hospital da Restauração

por Fernando Sposito qui, 31/03/2016 - 00:24

Enquanto o Santa Cruz construiu sua vitória dentro de campo, nesta quarta-feira (30), sobre o Ceará, o torcedor tricolor teve um fim de noite dos mais desagradáveis. Após assistir à partida na arquibancada frontal, o tricolor Manoel Tavares de Melo, de 21 anos,  caiu no fosso do estádio coral, e foi socorrido pela ambulância. O diagnóstico inicial do acidente aponta traumatismo facial.

A reportagem do Portal LeiaJá conversou com um dos médicos responsáveis pelo atendimento, Cristóvão Silva de Albuquerque, que explicou o caso e deu as primeiras indicações sobre o estado do torcedor acidentado.

“No momento, ele se apresenta estável, porém desorientado. Não chegamos a pegá-lo desacordado, mas um pouco aéreo. Pelo que percebemos, ele deve ter caído de cabeça no fosso, e apresenta cortes profundos na face”, disse. E completou: “Até que seja feito um exame de imagem, não poderemos descartar um traumatismo na região. Ele deve ser encaminhado para o Hospital da Restauração”.

COMENTÁRIOS dos leitores