Milton Mendes: 'Keno vai ser um dos melhores do Brasil'

Com atacante em boa fase, técnico coral projeta salto na carreira de Keno após a Série A deste ano

por Rodrigo Malveira qui, 14/04/2016 - 12:55
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Keno é artilheiro do Santa Cruz em 2016 com sete gols marcados Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Um dos nomes de maior destaque do Santa Cruz neste ano vem sendo o atacante Keno. Artilheiro da equipe em 2016 com sete gols sendo dois pelo pernambucano e cinco pela Copa do Nordeste, o atleta também tem se destacado por sua velocidade, dribles e assistências. E, após mais uma grande exibição no empate em 2 a 2 com o Bahia, arrancou elogios do técnico Milton Mendes, que projeta o jogador num futuro próximo como um dos melhores do país na posição.

“Ele (Keno) é o maior exemplo de humildade que tenho. Ele poderá se destacar muito agora no Brasileiro e dar um salto na carreira dele. No dia que ele entender que as duas maiores vertentes do futebol são a frente e atrás vai ser um dos melhores do Brasil”, elogiou o técnico coral. 

Mais do que o desempenho nos jogos, Milton também faz questão de ressaltar a dedicação do atacante. Os dois já trabalharam juntos em uma curta passagem do treinador pelo Paraná Clube em 2014 e por isso ele sabe da busca do atleta por aperfeiçoamento durante o dia a dia. “Vocês conhecem o jogador e eu conheço o caráter dele, e esse é sensacional. Keno é um menino que está crescendo, evoluindo e precisa melhorar, mas sabe em que precisa melhorar”, pontua.

Neste ano Keno já igualou a maior média de gols que tinha tido em uma temporada. Em 2013 marcou sete gols defendendo a camisa do Águia de Marabá. Na primeira passagem dele pelo Arruda em 2014, foram quatro gols ao todo com a camisa coral.

LeiaJá também

--> Vídeo: os melhores momentos de Santa e Bahia no Arruda

--> Confira a galeria de imagens de Santa Cruz x Bahia

--> Grafite faz gol e brinca: 'Havia marcado contra o Sport'

--> Milton Mendes parabeniza Santa Cruz e diz: 'Eu acredito'

--> Santa Cruz não terá Lelê e Danny Morais no jogo de volta

COMENTÁRIOS dos leitores