Mamães bicolores têm alegria em dobro no Mangueirão

A final do Parazão também foi marcada pela presença de famílias inteiras no estádio, com destaque para o público feminino

dom, 08/05/2016 - 11:45
Mateus Miranda/LeiaJáImagens Mangueirão foi palco também de homenagens a mães bicolores Mateus Miranda/LeiaJáImagens

As mamães bicolores compareceram em peso ao Mangueirão para ver a final do Campeonato Paraense. E tiveram o primeiro presente antecipado do dia dedicado a elas: O 46° título do Paysandu no Estadual.

Uma delas é Cristiane Cordeiro, que levou irmãos e filhos. “Foi ótimo. Comemorar o dia das mães tendo a sensação de ver o Paysandu campeão me deixou muito feliz. Eu sempre fui feliz porque sou torcedora do Paysandu”, disse.

Sentimento compartilhado também por Osina de Oliveira, que aguarda ansiosamente a final da Copa Verde, na próxima terça-feira (10), contra o Gama, em Brasília. O Paysandu tem boa vantagem no confronto. “A alegria foi em dose dupla. E terça-feira, se Deus quiser, nós vamos trazer outra vitória e ser campeões da Copa Verde”.

O número de mulheres nos jogos de futebol tem aumentando significativamente nos últimos anos. A cada temporada o ambiente dos estádios está cada vez mais democrático. Fato ressaltado por Carla Murianne: “Nós, mulheres, estamos muito presentes nos estádios. E isso está animando, tornando-o mais bonito. Elas, também, acalmam mais o clima. O que atrai mais o público feminino”, falou a mamãe bicolor, ao lado da filha e marido.

Homenagem – A diretoria do Paysandu reservou uma surpresa e deu ânimo a mais aos jogadores antes da partida contra o São Francisco. Os familiares dos atletas foram ao vestiário e passaram a última mensagem de apoio aos bicolores.

Por Mateus Miranda.

COMENTÁRIOS dos leitores