Gallo sobre derrota em Londrina: 'Fica a indignação'
Treinador lamentou o vacilo do Náutico no gol marcado por Keirrison
O Náutico não fez uma partida boa em Londrina. O ataque não se acertou e a defesa tentou se segurar. O Tubarão martelou e pressionou até encontrar um vacilo na defesa alvirrubra e marcar o gol da vitória aos 24 do segundo tempo, nesta terça (24). O técnico Alexandre Gallo deixou o campo bastante insatisfeito.
Após a partida, o comandante alvirrubro comparou o desempenho alvirrubro com as duas primeiras partidas na Série B, a derrota para o Criciúma e a vitória sobre o Vila Nova. "O jogo foi absolutamente igual, foi diferente dos outros. Mas, nós não esperávamos tomar o gol como tomamos", disse o treinador.
Alexandre Gallo analisou a partida e declarou que o Timbu ter perdido pela maneira como o confronto se desenhou e acredita que pode ter faltado experiência na equipe. "O adversário não criou tanto, tentou nos pressionar, mas foi efetivo apenas na bola parada. Nós tomamos um gol no vacilo, até por falta de experiência talvez. Mas começo de competição é assim. Fica a indignação, porque perder dessa maneira é para ficar sentido. O adversário não deveria sair com a vitória."
O treinador ainda voltou a declarar que espera pelas contratações para organizar o time e dar mais experiência para a disputa da Série B. "A gente espera que sim, estávamos conversando com a diretoria e existe a expectativa que esses reforços cheguem para melhorar a condição do time. Mas vamos retomar porque é uma equipe com jovens jogadores e é normal que ocorra esse tipo de erro", falou.