Papão enfrenta frio e desfalques contra o Pelotas

Nove jogadores não puderam integrar a delegação para o jogo desta terça-feira (31) pela Série B

ter, 31/05/2016 - 13:25
Fernando Torres/Divulgação-Paysandu Sport Club Jogadores do Paysandu treinaram forte para encarar o quarto colocado da Série B Fernando Torres/Divulgação-Paysandu Sport Club

O Paysandu volta a campo pela Série B nesta terça-feira (31) com muitos desfalques. A partida será fora de casa, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), a partir das 19h15. Nove jogadores não foram para o Rio grande do Sul com a delegação do clube. O meia Celsinho e o atacante Leandro Cearense sentem dores na coxa. Já o zagueiro Gualberto e o lateral-esquerdo João Lucas estão lesionados. O zagueiro Gilvan sente dores lombares e três atacantes também estão fora do jogo: Bruno Veiga, com problemas no ombro; Betinho, que ainda está em tratamento; e Alexandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Brasil de Pelotas vem de um empate com o Goiás fora de casa e ocupa a quarta posição na Série B. Já o Papão, vem de uma vitória suada contra o Luverdense na Curuzu – o time é o 13º na tabela. A equipe gaúcha tem três ex-bicolores: o zagueiro Leandro Camilo, o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Marcos Paraná.

Por conta de tantos desfalques, a equipe que vai enfrentar o Brasil ainda está indefinida. Ricardo Capanema, Raí, Fernando Lombardi e Wanderson têm boas chances de titularidade. O Papão deverá jogar com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raí e Rafael Costa; Fabinho Alves e Wanderson.

O Papão fez seu último treino na noite de segunda-feira (30), em Pelotas, para se aclimatar à cidade. No horário da partida, a temperatura prevista pelo site Climatempo é de 14 graus. 

Já o Brasil de Pelotas vai atuar com Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Washington, Leandro Leite, Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Marcos Paraná e Ramon.

Por Karen Silva. 

COMENTÁRIOS dos leitores