Santa Cruz descarta DryWorld e busca nova fornecedora
Compromissos não cumpridos pela empresa pesaram contra o acerto entre corais e canadenses
Mal começou e já teve fim a parceria entre Santa Cruz e DryWorld. Após diversos atrasos da empresa no cumprimento do cronograma, o tricolor pernambucano decidiu ir em busca de uma nova fornecedora de materiais esportivos. A relação estava estremecida desde o início da Série A, quando a equipe já deveria ter estreado os novos padrões. Os canadenses enfrentam uma crise e têm tido diversos problemas na distribuição de material com os atuais parceiros Atlético-MG e Fluminense.
O problema da fornecedora com outras equipes foi um dos pontos que pesou para que o acordo entre Santa Cruz e Dry World fosse desfeito, segundo o vice-presidente coral Constantino Júnior. “Não temos mais negociação com a DryWorld. Eles deixaram de cumprir vários compromissos com a gente e com outros clubes também”, comentou o dirigente ao Portal LeiaJá.
Diferentemente do que vem acontecendo com a Penalty, para quem o tricolor vem pagando uma multa parcelada pela recisão contratual, o fato não deve ocorrer com a empresa canadense, já que um contrato não chegou a ser assinado formalmente.
O clube Coral agora partirá em busca de uma nova fornecedora de materiais esportivos. A Umbro, antiga parceira do Náutico, surge como nome mais forte para assumir o posto. O vice-presidente do Santa, porém, não confirma nomes, mas diz que negociações já estão em curso. “Já iniciamos conversas com novas empresas e estamos vendo as melhores propostas”, disse Tininho. Ele garantiu que não há um prazo estipulado para que o acerto com a nova parceira possa ser feito. O dirigente também não soube informar por quanto tempo a equipe poderá seguir utilizando os padrões da Penalty.
LeiaJá também