Gallo diz que empate foi goleada em gramado "péssimo"

"Tecnicamente, não se tem como jogar. Nosso time tem qualidade. Pedimos para molharem o gramado e o Santa Cruz fez tudo que pôde. Mas não dá para jogar neste gramado", disse

por Lívio Angelim sab, 18/06/2016 - 19:14
Libia Florentino/LeiaJáImagens Alexandre Gallo assumiu a responsabilidade pela má atuação do Náutico Libia Florentino/LeiaJáImagens

O Náutico fez uma das piores partidas sob comando do técnico Alexandre Gallo neste sábado (18). Após um futebol sofrível durante toda partida, o Náutico sofreu um gol e chegou ao empate por 1 a 1 com gol de pênalti do atacante Bergson aos 47 do segundo tempo. O treinador alvirrubro assume a responsabilidade pela má atuação.

"Esse empate foi goleada. Não jogamos bem. Encontramos um pênalti, que foi bem marcado, no último minuto, e conseguimos esse ponto. Em dez rodadas, apenas um jogo como esse. Foi uma situação atípica", comentou o treinador. 

Completamente insatisfeito com a atuação, o técnico Alexandre Gallo não poupou críticas ao campo de jogo, mas elogiou o empenho dos jogadores para tentar reagir. O treinador ainda contou uma situação curiosa durante o fim da partida.

"Esse gramado é péssimo. Tecnicamente, não se tem como jogar. Nosso time tem qualidade. A confiança é um estado de espírito que vai aumentando no jogo e transferindo para a torcida. Os números são bons. Até agradeço ao Santa Cruz por ceder o campo. Pedimos para molharem o gramado e o Santa Cruz fez tudo que pôde. Mas não dá para jogar neste gramado", disse o Alexandre Gallo.

O comandante alvirrubro ainda declaro que esse foi o pior gramado encontrado nesta Série B, incluindo a Arena Pernambuco e os jogos fora de casa contra Vasco, Bahia, Paysandu, Londrina e Criciúma.

"Até agora não encontramos nenhum gramado como esse. Nós temos mais finalização do que qualquer adversário. Nós não esperávamos encontrar isso aqui. Não quero transferir a responsabilidade para o Santa Cruz (pela má atuação), porque é toda minha", completou Alexandre Gallo.

COMENTÁRIOS dos leitores