Pisano era desejo antigo do técnico Milton Mendes

Treinador coral revelou interesses anteriores em trabalhar com o meia, mas esbarrou em altos valores

por Rodrigo Malveira sex, 05/08/2016 - 09:18
Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro Matías Pisano atuou em 15 partidas pelo Cruzeiro neste ano Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

O meia argentino Matías Pisano, novo reforço do Santa Cruz, era um desejo antigo do técnico Milton Mendes. Em coletiva, o comandante coral revelou interesses anteriores em trabalhar com o habilidoso jogador que costuma atuar pela ponta direita do campo. Com o acerto concretizado desta vez, ele vê com positividade a ajuda que o atleta pode dar a equipe tricolor.

Milton revela que em ocasiões anteriores não trabalhou com o atleta por razão do altos valores dele, quando ainda defendia o Indepiendente-ARG. “Pisano é um jogador que conheço. Foi sondado na época que eu estava no Atlético, mas era um atleta muito caro”, destacou sobre o jogador que foi contratado pelo Cruzeiro no início desta temporada por US$ 1 milhão. “Acho que vai nos ajudar bastante. Ele joga pelo lado e por dentro. Espero que venha com vontade de vencer”, complementou citando as principais características do reforço.

Apesar da confirmação do empréstimo pelo Cruzeiro até o fim da temporada, o Santa Cruz ainda não fez o anúncio oficial do novo reforço. A expectativa é que ainda sejam assinados alguns documentos. O meio campo era uma das posições que Milton Mendes mais cobrava opções para reforçar a equipe.

LeiaJá também

--> Certidões negativas criam expectativa de reforços no Santa

--> Milton cobra que 'meias' cheguem mais ao ataque

COMENTÁRIOS dos leitores