Martorelli se diz decepcionado com eliminação do Sport
Presidente vê com maus olhos a derrota na Sul-Americana para um rival que considera 'inferior'
A eliminação na Sul-Americana mexeu com todos no Sport. O presidente João Humberto Martorelli esteve no CT do clube com toda a diretoria e elogiou a classificação do Santa, mas considera frustrante perder para um rival local, ''inferior'' ao rubro-negro.
"Nós estamos profundamente decepcionados como torcedor, evidentemente, e frustrados como dirigentes por termos sido eliminados da Sul-Americana. Sobretudo por ter acontecido diante de um rival local, que, com todo o respeito e ressalvado todos os méritos, é um rival que é tecnicamente inferior em recursos financeiros e em talentos individuais, mas que mostrou, isso é de se fazer justiça, superioridade, nos dois jogos da disputa da Sul-Americana", afirmou.
O presidente afirma que o planejamento para a Copa Sul-Americana foi correto, mas que o desempenho do time foi ruim e que deve tomar medidas para o restante da temporada. Agora, o rubro-negro só disputa o Brasileirão.
"Nosso planejamento para a Sul-Americana foi bem feito. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para atingir a meta traçada. Desde o momento em que nós entramos com um time reserva para disputar a Copa do Brasil, até os reforços que fizemos na área de nutrição, na área de fisioterapia e reforços de jogadores para a Sul-Americana, incluindo atletas estrangeiros acostumados a enfrentar times estrangeiros. Isso nos deixa frustrados, decepcionados, mas não abatidos. Temos que erguer a cabeça e disputar a competição que nos resta”, disse Martorelli.
LeiaJá Também
---> Bruno Moraes não vê problemas em continuar na reserva