Santos libera Alison para voltar a treinar com bola

sab, 03/09/2016 - 19:27

O volante Alison recebeu uma boa notícia neste sábado (3) ao ser liberado pelo departamento médico do Santos para retornar aos treinamentos com bola. Após sofrer entorse no joelho direito durante treino, o atleta passou por artroscopia no dia 11 de julho.

Alison entrou em campo pela última vez no dia 18 de junho, na derrota por 1 a 0 diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O volante entrou no lugar de Thiago Maia aos 40 minutos do segundo tempo.

O jogador, que atuou apenas dez vezes pelo Santos na atual temporada, vem sofrendo com as lesões desde o início da carreira. Aos 23 anos, Alison já passou por três rupturas de ligamento no joelho direito.

No Campeonato Brasileiro, o Santos busca se manter vivo no pelotão da frente, ocupando a quinta posição com 36 pontos, um a menos do que o Corinthians, último clube da zona de classificação à Libertadores. O Palmeiras lidera o torneio, com 43 pontos. A próxima partida do time alvinegro é contra o Inter, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio.

COMENTÁRIOS dos leitores