Mark González desconhece afastamento do Sport
Meia chileno nega que tenha tido problemas extracampo e afirma não ter recebido nenhum comunicado sobre sua saída
Após o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, comunicar a decisão pelo afastamento do meia Mark González do elenco do Sport, o chileno utilizou uma rede social na noite dessa quarta-feira (21) para afirmar que não foi comunicado pela diretoria do Leão sobre o assunto. Mesmo sem ter comparecido ao treino realizado no CT José de Andrade Medicis, o atleta destacou ainda que os motivos levantados quanto ao seu afastamento são inverídicos.
A constante frequência de Mark no departamento médico do time e um afastamento por dez dias para tratamento dentário teria sido o principal motivo para a decisão de Martorelli, que não aceitou o atestado entregue pelo chileno, sob desconfiança do extracampo do meia. O atleta, no entanto, nega que tenha tido problemas fora de campo. “Comunico formalmente que sob nenhuma circunstância fui demitido do clube pelas razões que foram mencionadas e como confirmação disso, não recebi nenhum tipo de informação formal por parte do Sport Recife”, escreveu o jogador.
Ele ainda comenta que a única conversa que teve com dirigentes disse respeito a uma diminuição do seu contrato com o clube por falta de adaptação. “A única conversa que eu tive com relação ao tema foi com a direção esportiva da instituição, onde avaliamos a possibilidade de reduzir contrato de dois para um ano, de acordo mútuo, por conta da adaptação futebolística”, revelou. “Tudo mais que foi dito é falso”, complementou.
Contratado no início do ano pelo clube leonino, com status de grande reforço, Mark teve uma passagem apagada pelo time e não chegou a se firmar em nenhuma oportunidade como titular.