Daniel Paulista: 'poderíamos até fazer mais gols'
Técnico elogiou a postura do Sport e espera apoio da torcida para acabar de vez com o risco de rebaixamento contra o Cruzeiro
O Sport conquistou um feito inédito no Brasileirão e que surge em um momento fundamental. A vitória por 3x0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, foi a primeira do Leão em terras gaúchas pelo Brasileirão. A atuação, digna de aplausos, foi celebrada pelo treinador Daniel Paulista, que ainda esperava mais gols.
"Foi uma vitória muito importante, nos dá tranquilidade por momento, mas não chegamos em nenhum de nossos objetivos. Tivemos um começo um pouco ruim, desencontrados. No fim do primeiro tempo começamos a equilibrar. No segundo foi outro jogo. Fomos muito bem, poderíamos até fazer mais gols se o jogo seguisse", disse o técnico.
Mais uma vez, Diego Souza foi um jogador decisivo. Assim como fez no primeiro turno, o camisa 87 fez dois gols e foi fundamental para a equipe. "O Diego é um belíssimo jogador, sempre provando a qualidade que tem. Ele fez grandes jogadas e foi o destaque da partida", resalta Daniel.
O Sport chegou aos 43 pontos e abriu cinco para o primeiro time da zona do rebaixamento. Uma vitória contra o Cruzeiro sela de vez a permanência do Leão na Série A. Porém, segundo o comandante, não é hora de comemorar. "Não estamos livres do rebaixamento, precisamos seguir focados e entrar forte nos últimos jogos. Temos uma partida em casa, quero contar com a torcida para fazermos um grande jogo e seguir na luta", afirmou.
LeiaJá também
---> Com três golaços, Sport vence o Grêmio fora de casa