Maylson aposta em bom retrospecto diante do Avaí

Provável titular contra os catarinenses, volante quer manter bons números diante do Leão para ajudar timbu na briga pelo G4

por Rodrigo Malveira sex, 11/11/2016 - 09:30
Léo Lemos/Divulgação/Náutico Volante retornou aos gramados depois de dois meses diante do Goiás e foi autor do gol da vitória Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Com a possibilidade de não contar com Marco Antônio diante do Avaí neste sábado (12), um dos prováveis nomes que pode ser utilizado por Givanildo Oliveira no meio é o de Maylson. Autor do gol que garantiu a vitória contra o Goiás na última rodada, o volante voltou ao Timbu depois de dois meses afastado por lesão literalmente com o pé direito. E, caso receba a oportunidade contra os catarinenses, quer apostar no seu bom retrospecto pessoal para ajudar a equipe.

Com passagens por Figueirense, Criciúma e Chapecoense, o volante tem um vasto histórico de confrontos contra o Avaí. Nesses confrontos, ele soma bons números que espera manter neste sábado. São, ao todo, nove jogos, com cinco vitórias, um empate e três derrotas. “Conheço muito bem o Avaí e a força que eles têm atuando em casa. Pelo posição dos times na tabela e pelo momento da competição a partida é uma decisão. O Avaí cresceu nas últimas rodadas, mas nós também. Só a vitória interessa para a gente e vamos em busca dos três pontos para entrarmos no G-4 e não sairmos mais. Espero continuar indo bem contra eles”, destacou Maylson que ainda acumula dois gols anotados contra o time da Ressacada.

Mirando também, se possível, balançar novamente as redes, o volante relembra o tento marcado diante dos goianos que mantém o Timbu na briga pelo acesso há dois pontos dos catarinenses. “Assim que eu vi a bola entrar me deu vontade de chorar, mas era um choro de alegria. Tudo que eu passei, muitos acreditando que não voltaria a jogar no ano. Eu entrei na partida e logo depois faço gol, foi algo incrível. Fui abençoado por essa volta por cima e por ter sido autor de um gol tão importante, que nos deu os três pontos”, comentou. O camisa 18 tem neste ano 14 partidas com a camisa do Náutico e deve saber se iniciará o jogo em campo ou no banco nesta sexta-feira (11) quando o time realizará o último treino antes do confronto.

LeiaJá também

--> Náutico lança terceiro padrão: 'Vermelho de luta'

--> Para o Náutico, vitória evita contas e apostas

COMENTÁRIOS dos leitores