De volta, Marco Antônio exalta apoio da torcida do Náutico

Recuperado de lesão e confirmado na equipe, atleta alvirrubro destaca que confiança da torcida motiva os jogadores a vencer o Oeste

por Rodrigo Malveira qui, 24/11/2016 - 09:27
Léo Lemos/Divulgação/Náutico Marco Antônio poderá conquistar novo feito pelo Náutico após 12 anos Léo Lemos/Divulgação/Náutico

A empolgação dos alvirrubros em marcar presença na Arena de Pernambuco no próximo sábado (26) tem motivado os atletas do Náutico nessa semana que precede o duelo decisivo contra o Oeste. Até o encerramento das vendas nessa quarta-feira (23) já eram mais de 17 mil bilhetes comercializados. Com retorno confirmado ao time titular, o meia Marco Antônio é um dos nomes do grupo que se mostra animado em entrar em campo diante de um estádio lotado.

Sabendo que o Timbu não depende apenas de si para conseguir o acesso para Série A, o atleta exalta a confiança da torcida na equipe alvirrubra e espera retribuir com a vitória dentro de campo, independente do resultado dos demais jogos. “Isso da torcida estar acreditando é maravilhoso e temos que agradecer. Que eles tenham certeza que a gente está trabalhando muito para conquistar esse acesso. Sem falar que é muito bom chegarmos nessa última rodada com chance, e já conversamos sobre isso internamente. Agora é fazer a nossa parte, mesmo respeitando o Oeste, ir para cima para fazer um grande jogo e buscar a vitória. Depois veremos o que vai acontecer”, destacou Marco Antônio, que depois de 12 anos tem a possibilidade de conquistar outro grande feito com a camisa do Náutico.

O atleta esteve na equipe campeã de 2004, último titulo conquistado pelos alvirrubros, e vê a possibilidade de novamente marcar seu nome na história do clube, desta vez subindo para Série A, divisão que o Náutico não disputa desde 2013. “Seria importantíssimo para mim. Não é um título, mas é como se fosse pelo fato de buscar um acesso tão importante no nosso futebol”, avaliou.

Marco relembra da superação que a equipe teve durante a competição desde a sua chegada e coloca isso como mais um fator para que se acredite no acesso. “Quando cheguei e fui estrear precisávamos ganhar dez jogos e empatar um para chegarmos aos 64 pontos. Portanto, se a gente ganhar do Oeste podemos subir até sem a necessidade desse pontinho. Sem falar que, se o objetivo for alcançado, será maravilhoso comemorar novamente um grande feito com a torcida após doze anos da minha última passagem pelo Náutico”, concluiu o meia, recuperado de uma lesão que o afastou do duelo contra o Tupi.

LeiaJá também

--> Série B: confira histórico de acessos na última rodada

--> Ingressos promocionais para decisão do Náutico na Série B

COMENTÁRIOS dos leitores